terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tudo sobre Chay Suede



     Oii meninas, bom esses dias fiz um post sobre o novo clipe do Rebeldes Brasil e pelo jeito vocês gostaram porque muitos e-mails chegaram pra mim, uns dizendo que amam rebelde, outros que queriam mais posts sobre eles e tal tal.
     E claro, vou atender o pedido de vocês, e dessa vez vou falar sobre o Chay Suede, um dos colirios da série.

             
*As Peças preferidas do guarda-roupa pessoal dele são: Jaqueta Aviador de Couro Marrom, Tênis cano médio tipo all star e t-shirt.
*No Ipod dele toca: Strokes, The Kings, Os Mutantes e Katy Perry
*Ele usa o perfume Band, de Marc Jacobs
*Perdeu a virgindade aos 14 anos
*O Twitter que ele mais gosta de seguir é o da @tatawerneck
*A garota perfeita para Chay tem cabelo comprido e é pequena
*Ele anda de tititi com a Manu Gavassi, mas afirma que é apenas uma ótima amizade, hum...
*Para ele o cheiro da garota é muito importante, ele gosta de perfumes doce tipo o de baunilha  da Victoria Secret's (o perfume que a Manu usa heim!)
   
 Eu sei que foi curtinho, mas é pra ficar com gostinho de quero mais sabe? E pra quem ainda não segue o gato, o twitter dele é @chayleao.
      Mandem mais sugestões para o e-mail vidadegarota.br@gmail.com ou enviem tweets para @vdgbr
        Beijos Julia

                                 


                     

5 comentários:

  1. Nossa amei! Sou fã do Chay e vou casar com ele, você esqueceu de colocar essa curiosidade hahahahaha

    Tchau Julia, te adoro e seu blog também

    ResponderExcluir
  2. Amei. Eu sou muito CHAYNÁTICA, Demais !
    Na verdade eu acho que eu sou a fã dele mais louca que tem, tipo, eu daria minha vida por Meu Bebêzão. Ele sempre vai ser meu Bebêzão. Hahaha. Não gostei nada desses boatos de que Manu e Chay estam ficando D:

    ResponderExcluir
  3. adorei eu sou muito chaynatica tambem

    ResponderExcluir

Comentários ♥