sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Miley Cyrus insulta fã na Costa Rica



          Oii meninas, bom Miley Cyrus estava passando as férias na Costa Rica junto com a família de seu namorado, o ator Liam Hemsworth.
          Mas na praia de Malpais  quando ela estava indo subir no helicóptero que a aguardava, vários fãs se aproximaram para cumprimentá-la e tirar fotos.A cantora aparentava impaciente com as crianças e nem todo mundo gostou dessa sua atitude.Então uma mulher a chamou de imbecil e Miley não gostou nada disso, voltou e perguntou furiosa “Que porra é essa? Fala sério?”
   
    Mas, depois de relaxar, voltou e distribuiu autógrafos e tirou fotos com as crianças.
        A pesar de não ter sido um grande acontecimento, a imprensa local logo publicou a notícia. E para não machucar a sua reputação com os fãs locais, Miley correu para o Twitter e escreveu, “Estou aproveitando as minhas férias, mas quero deixar algo claro: nunca insultaria um fã (…). Quando alguém te fala algo tão grosseiro em frente dos fãs de que estou mais que feliz de tirar fotos, não tolero isso (…). Era evidente que ela não era uma fã, espero que todos tenham um Feliz Natal. Amo vocês”.


Vejam o vídeo:
   



Eu acho que Miley não insultou nenhum fã, apenas se defendeu de uma grosseria, com certeza aquela mulher não era uma fanática por Miley.  Beijos Julia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥