sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

IL VOLO, grande revelação!

Ginoble Gianluca, Pierro Barone e Ignazio Boschetto
     

     O grupo IL VOLO é composto por Piero Barone, Ignazio Boschetto e Ginoble Gianluca. Eles se conheceram durante a segunda edição de uma competição de música da Tv Italiana Rai, embora apenas Gianluca tenha vencido, surgiu a ideia do grupo. A qual funcionou, já que os meninos estão fazendo sucesso pelo mundo todo!
                                                         
                                                                   Curiosidades:

Eles participaram da gravação de "We Are The World For Haiti" em 2010, ao lado de várias celebridades, marquei eles na foto pra vocês reconhecerem.

Já receberam Discos de ouro em vários países.

                                                           


São considerados um "meio termo" entre Os três tenores e os Jonas Brothers.




                                          




  Para saber mais sobre o trabalho deles é só clicar aqui no site ou no twitter oficial @ilvolo.


                                                                           Ouçam!





         

6 comentários:

  1. amooo os meninos do il volo e e verdade tem genti que fala que e careta mas nao acho quando falam que e careta eu olha na cara da pessao e canto um trecho a musica que eu mais gosto que e a "notte stellata"

    ResponderExcluir
  2. Eu amo eles (principalmente Gianluca) eu vi eles hoje no programa amaury junior.

    eu sempre gostei de escutar concertos, e agora amo ainda mais!

    ResponderExcluir
  3. amo eles (principalmente Gianluca) eu vi eles hoje no programa programa amaury junior.

    desde pequena gostava de ouvir concerto, mais agora amo mais ainda!

    eles são d+........

    ResponderExcluir

Comentários ♥