sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lady Gaga de namorado novo

                                    
       Oii meninas, bom já haviam rumores do possível namoro de Lady Gaga com Taylor Kinney, mas ela  finalmente saiu em público com o namorado novo que é uma das estrelas de Vampire Diaries.Os dois desfilaram juntinhos pelas ruas da Califórnia!
     A dupla, que se conheceu durante as gravações do clipe de You and I já que Taylor era um dos protagonistas da produção, e mais tarde ela foi flagrada passeando perto da casa dele.
   Apesar das fotos terem sido publicadas somente agora, elas foram tiradas no meio de dezembro, dia 11, e ainda é incerto se o casal está passando as férias de fim de ano juntos. Quando vazarem mais fotos eu posto aqui!

   Beijos Julia

4 comentários:

  1. Geente, nem tava sabendo desse babadinho :O
    Obrigada seja super bem vinda e volte sempre ao meu blog!
    Beijão e um ótimo 2012!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu estava olhando o seu blog e amei as publicações, obrigada por me seguir. Já estou te seguindo também.
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  3. Votei nas enquetes, comentei em um post e estou te seguindo, flor.
    E obrigadinha por me seguir :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog. Adorei o babado, uma gato, ele! ;D
    Estou te seguindo. Se quiser conhecer o meu cantinho e me seguir ficarei muito feliz!
    Beijos ;**

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ♥