quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cabelos modernos para o verão

          Oii galera, ah já sei, você está querendo pintar o cabelo e está sem ideias não é mesmo? Então se liga nesse post com as tendências de cabelo para o verão!
Cia.Marítima
   Tingidos:Se você costuma tingir os cabelos em casa, comemore, pois acaba de ganhar um bom aliado. A Koleston vai lançar, em dezembro, uma coloração em espuma, com textura parecida com a de um musse finalizador, o que facilita muito na hora de espalhar. Quando aplicada, ela vira novamente um líquido, que penetra melhor nos fios, cobrindo os brancos. E traz este efeito uniforme tão moderno ;)
  Os Cabelos devem contrastar com o clima. No verão, use cores frias. Siga o ar retrô de divas como Grace Kelly e Marilyn Monroe e aposte nos fios platinados ou puxados para o marrom.
Peter Som
  
  Os coloridos invadiram a cabeça das celebs, e vai invadir o céu também.Mas tome cuidado, para evitar um visual caricato sabe? Aposte em mechas bem finas, de tons discretos e que não contrastem (muito) com os cabelos naturais, foi suuper apresentado nos desfiles! Eu amo!
 
 
  Estação:  "As loiras - ou as que querem ficar - devem optar por tonalidades claríssimas, entre acinzentados e descoloridos. As morenas podem escolher nuances de marrom e castanho", explica Robson Trindade. A mesma regra serve para as fãs de luzes e reflexos. "A monocromia está em alta, mas com leves variações de tons, levando em conta a cor natural dos fios", diz o cabeleireiro Tiago Parente, do Rio de Janeiro.
 
 
Quero ver todas com cabelos de diva! E um obrigada aos cabeleireiros que deram as dicas!
Beijos Julia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥