terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dueto Paula Fernandes e Taylor Swift!



          Nossa eu fiquei surpresa quando vi a confirmação feitapela gravadora Universal nesta terça-feira (13) sobre o  dueto das cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift.Long live será lançada com exclusividade no iTunes no dia 3 de janeiro. As duas já gravaram a música, que será uma faixa bônus do próximo álbum de Swift, Speak now world tour live. Paula cantará em português versos traduzidos por ela da letra original.
    Taylor Swift declarou "Fiquei realmente feliz em dividir Long Live com Paula Fernandes, pois esta é uma das minhas canções favoritas. Foi maravilhoso, amei sua versão, ficou
linda".


       Apesar de eu não ser fã da Paula Fernandes, achei legal ela ter representado o Brasil no álbum da Taylor!  Bejos Julia;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥