sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Blazer Colorido, clássico!

       Oii meninas, bom o blazer é uma peça suuper clássica, e sempre será. Ele é o tipo de peça que nunca vai cair de moda, e você pode comprar sem medo pois é muito útil.
      Mas as pessoas, se apegaram aos Blazers de tons discretos, e insistem na ideia de uma produção mais social. Vamos aproveitar a invasão da tendência color blocking , e substituir os blazers neutros pelos coloridos, e mostrar que dá pra criar looks super descolados com um blazer.
            blazer rosa
         Bom se quiser construir um look mais chamativo e cativante, aposte sem medo no pink. Combine-o com tons pastéis ou sóbrios. No caso do Color Blocking combine com laranja ou verde .
             blazer rosa bebe claro
   O rosa bebê é o ideal para quem preere um look mais discreto e romântico. Se quiser fazer Color Blocking junte com o vermelho, fica incrível!
      blazer amarelo
      
        O Blazer amarelo é o mais indicado para ser combinado com estampas, poás e floral liberty fica um charme! No color blocking o coordene com rosa pink e turquesa
       blazer coral
     O blazer coral vem com tudo, e o melhor é que ele traz uma liberdade de criação incrível, você pode optar por um look mais delicado, ou beem ousado.Para se  jogar no color blocking use com as cores verde e roxo.
            blazer verde
                              Eu a-mo blazer verde, ele é muito sofisticado e fofo!
Fica ótimo com preto, turquesa e roxo. Mas uma produção suave fica pereita, invista no blazer com tons pastéis.
Bom meninas, existem blazers de muuuitas outras cores, e vocês pode combiná-las da maneira que quiser, espero que se inspirem muito!
    Beijos Julia Raquel ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥