sábado, 24 de dezembro de 2011

Batalha de Looks:Taylor, Blake e Ariana

         Olá meninas, bom resolvi fazer um post diferente, uma batalha de looks! Às vezes acontece de algumas celebs aparecerem desfilando com a mesma peça por aí, e é inevitável comparar pra ver quem usou melhor, mas as escolhidas para a batalha de looks desta vez foram Taylor Swift, Blake Lively e Ariana Grande que apostaram no vestido da marca Tibi coleção primavera 2011 feito de algodão, com estampa floral e tons de azul.


*Ariana Grande: A atriz preferiu uma produção bem girlie, combinou o vestido Tibi com um peep toe rosa, o cabelo e boca vermelha trouxeram um toque retrô ao look.

*Blake Lively: A atriz preferiu uma produção mais ousada, com scarpin de estampa animal print e cabelo texturizado.

*Taylor Swift: A cantora apostou em um look mais vintage, usou um cinto e peep toe nude.


Achei todas lindas, mais prefiro o da Taylor Swift! E vocês?
 Beijos Julia ;*


7 comentários:

  1. Concordo com você, a Taylor soube usar melhor, deu destaque só pro vestido, usando o peep toe nude. Lindo blog! Uma graça o background de cupcakes! Estou te seguindo também, obrigada pela visita ao meu blog.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha e seguindo também!
    O look que mais gostei foi o da Taylor! Com certeza, ela apostou em algo mais clássico e me encanta isso.
    Muito fofo o blog!

    Ah! Sobre os lápis coloridos estarão em alta nesse verão, já que você gosta. Use e abuse!!! ^^

    Beijocas e Feliz Natal! o.~

    fabimake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir!
    Estou te seguindo!=)
    Que vestido lindo*--*
    Amei o fundo do seu blog é perfeito *-------*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu prefiro a Blake! Rsrs, beijos e Júlia, vota na minha batalha de look's também? Obrigada ♥
    http://cupcakelovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, vocês são umas fofas *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO a tay mas eu prefiro o da blake. Valorizou mais o corpo dela, e o sapato com estampa de oncinha fes do look feminino um look sexy. Eu adorei.

    ResponderExcluir

Comentários ♥