terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esmaltes Meninas Super Poderosas

   
    Oii meninas, poxa nem sabia que existia coleção de esmaltesdas Meninas Superpoderosas, mas existe é assinada pela Hits. Ao todo são nove cores inspiradas nas personagens Docinho Florzinha e Lindinha.    Quando eu era pequena "eu era" a Lidinha tá? rs

Esmaltes Docinho:
Powerful
Docinho
Elemento X
Esmaltes Lidinha:

Pretty
 
Lindinha
 
Lonely
 Esmaltes Florzinha



Girl Power

Florzinha

Doce de Leite


          Uma fofurice não é girls? Cada um será vendido por R$3,50  e em breve chegará nas lojas, pois aliás esse é um lançamento da hits.

      Beijos Julia;*

2 comentários:

  1. Adorei o blog meninas, parabéns!
    E essas cores?!? Lindas!!
    Um beijo, Luh
    sonhados18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o design, posts, tudo!
    Matérias super interessantes, this is perfect!
    Meninas, me ajudem por favor?
    É que eu estou com meu blog novo ainda, e preciso de divulgar, vocês me ajudam?
    Obrigada e não vão se arrepender, tá aí o site:
    http://cupcakelovefashion.blogspot.com
    Detalhe: É novo, mas só tem posts bacanas, e é super isnpiradinho no de vocês!
    Beijo, Cat '

    ResponderExcluir

Comentários ♥