sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Katy Perry e Russell Brand se divorciaram?

                          

         Oii meninas, bom os boatos sobre o possível divórcio entre Katy Perry e Russell Brand estão estourando nas redes sociais, e eu resolvi conferir esse assunto de perto pra contar todos os detalhes pra vocês.
       Bom segundo esse site Katy e Russell  estão se divorciando,  e quem disse isso à Associated Press na sexta-feira foi o próprio Russell. "Infelizmente, Katy e eu estamos terminando nosso casamento.Eu sempre vou adorá-la e eu sei que nós vamos continuar amigos", disse Brand, 36, oferecendo mais detalhes.
    Ele e a cantora pop de 27 anos de idade se casaram em outubro de 2010, em um resort no interior de uma reserva de tigres na Índia.

  Eu dei print screen nos trending topics, veja:


E se lembram que Russell não estava com Katy  no Havaí, apesar de ela parecer bem feliz. Vamos torcer de coração, para que seja apenas um boato qualquer....
 Beijos Julia

Um comentário:

  1. Tenho um recadinho lá no blog para você!!! Não deixe de ver!!!
    Beijocas!

    fabimake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ♥