quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novas!

Oi gente!


Aqui é a Feer! Eu tava com tantas saudades... fazia muito tempo que eu não postava alguma coisa né? Mas isso não vem ao caso, o que importa é que eu vou postar mais coisas. Aí vai uma novidade...


Eu, Juliane, nossa amiga Brendha, minha irmã e o amigo da minha irmã fomos a um shopping de nossa cidade. Sabe por que? A banda CPM 22 foi lá! Issso mesmo. E nós fomos lá tentar tirar alguma foto, ou algum autografo. Só que adivinha: não deixavam a gente entrar! Foi uó.
Então, eu e a Ju resolvemos tirar umas fotos de longe. Aqui estão algumas que eu tirei:


       
                    Tá bom gente, vou ser sincera com vocês. Não foi a banda inteira. Só o Badauí (vocal) e o Japinha (batera). Nessa foto podemos ver o Japinha (de boné, autografando outro boné) e o Badauí (atrás das garotas de laranja e com oculos de sol)



Nosso dia foi muuuuito legal! Espero que gostem... 

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥