quinta-feira, 19 de maio de 2011

#Fotos_fail

Oi gente! Apresento hoje...
#Fotos_fail!!
Ebaaa!
Sim, sim. Flagrei mais gente na nossa sala e encontrei um meio flagra no meu computador. Estão ansiosos? Aí vai o primeiro:




Esse flagra acima é da nossa colega dormindo durante a aula. Tá bom, eu já fiz isso, mas... Ah, isso não vem ao caso, porque quando eu dormia na aula não tinha alguém me flagrando, não é verdade?

Esse é o nosso amigo durante um momento meio, idiota, podemos dizer. Nós já postamos uma foto dele nos flagras lembram? Aquele com as luvas rosa. Bem esse. Não me lembro o que ele estava fazendo aí, mas o que importa é que ele fez e eu flagrei. 




Esse foi um flagra que a Julia fez de mim e da Juliane, num dia em que nós tres fomos à Universidade de nossa cidade. Eu e a Juliane estavamos conversando e rindo, quando de repente a Julia me flagrou com essa cara de jacu. 

Bom gente, os flagras de hoje são esses. Eu tinha visto um menino da nossa sala tirando meleca d nariz, mas ele percebeu que eu ia tirar foto e parou. Trágico. 
Gostaram? Espero que sim" Até a próxima!
Mil beijoos ;*

By: Feer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥