sexta-feira, 13 de maio de 2011

#My_day

Oi gente,desculpa a demora,mas eh que atualmente não tenho tempo pra mais nada! Tenho muitas tarefas,trabalhos e coisas da escola pra resolver,aulas de música,os jogos estudantis estão chegando,enfim minha vida anda muito agitada tah?!
Quinta-Feira,Dia 12
Durante a manhã tive escola,mas por incrível que pareça estava legal! Na aula de português a sala inteira começou a fazer a soletração para conseguir uma vaga na final do Soletrando da escola em dezembro,os ultimos a ficarem soletrando fui Eu a Juliane e o Gabriel (menino das panturrilhas),a Juliane errou uma palavra dai ficou eu e o Gabriel soletrando,dai ele errou e eu precisava acertar uma palavra pra ir pra final,apesar dele tentar me chantagear com aquelas panturrilhas maravilhosas eu resisti e ganhei! Mais tarde nosso professor falou sobre a festa junina,vamos dançar Rancheira (#hã?!isso mesmo),dai já viu neah nosso desespero por um par,a Fernanda tah batalhando pra ir com um menino lah,a Juliane está disposta a pagar R$ 6,50 para seu par (#dã,fail) e eu me recuso a ficar me rastejando atrás de piá,se bem que a ideia de pagar num eh nada mal,haha eh sim!    Está todo mundo fazendo plaquinhas escrito procura-se par,haha,imagina! O #problem é que sou a mais alta da turma! Cortei meu cabelo,soh as pontas,mais cortei! De endy!
Sexta-Feira,Dia 13
Omg' sexta feira treze  (#medo)! haha que trosso idiota!Hoje foi bem legal o dia,nossa sala inteira está #tipo_assim desesperada por um par,hoje no recreio eu resolvi ir falar com os meninos da oitava série pra ver se tinha alguem do meu tamanho sem par,mas não tive sucesso! Recebi dois convites de meninos da minha sala,não conseguia tomar uma decisão dai a Juliane me deu um conselho ela disse que eu devo deixar eles no banco de reserva, e qualquer coisa coloco eles em jogo,acho que foi isso (#fail) ela eh má! Resolvi pedir para o Matheus  (um menino lah) para ser meu Par,dai ele que sim (*weeee) alegria! hahaAgora chega de falar disso!À tarde fui na aula de música,depois dei uma passadinha no shopping,e depois voltei para casa,e foi td noormal!
Bom eh isso Baby LovesBeijos da Júlia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥