quinta-feira, 26 de maio de 2011

#Day

Hi people,nossa a Fer tava inspirada pra postar hoje heim?! Amei tudo amiga ;)

Bom hoje o dia foi amazing ,tipo de manhã a gente ensaiou pra festa junina,eu tenho um novo par sabia,ahh eu danço mal pra caramba tchê (to entrando no clima gaúcho),sou péssima!
     Não me lembro de ter feito nada de mais,sei que eu e a Juliane passeamos bastante pela escola,a gente se ofereceu pra entrgar bilhetes pela escola,assim perdiamos um pouco da aula de ciência! Depois fui para o que digamos é parcialmente uma enfermaria ou seria secretaria?Sei lá,tava com uma alergia do além no meu braço! 
     A sala tava polemica hoje, houveram muitas discussões,eu queria participar,mas estava muito ocupada falando com minha amiga nathalia sobre um menino maravilhoso que conhecemos com cachos #ahperfeito!

Era isso Baby Loves!
by:Juulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥