quarta-feira, 25 de maio de 2011

#My_Day

Hi people,hoje meu dia foi normal,não fui para a escola porque perdi o horário,e ninguém podia me levar,isso me preocupou muito porque as provas estão chegando e hoje era o dia do primeiro ensaio para a festa junina e tem uma menina querendo roubar meu par (#tsctsc),como fiquei em casa resolvi assisti Tv,cara passa muita coisa legal! A tarde foi para aula demúsica que estava ótima,depois quando estava voltando encontrei a mãe da Juliane na rua,depois de andar mais um pouco encontrei a Fernanda,que tinha acabado de sair do inglês,e depois de andar mais um pouco (#ufa) vi a Juliane dentro da vã! 
    Voltei para minha House,e não fiz nada de muito interessante!


Bom era isso Baby Loves
Beijos da Julia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥