quarta-feira, 18 de maio de 2011

#Day

17 de maio- Terça Feira

Durante a manhã tivemos aula como sempre,mas hoje houve um milagre,pela primeira vez eu fiz todos os exercícios de matemática,haha,com muuia dedicação..eu sei..eu sei...sou uma aluna  exemplar! À tarde como não tinha tarefa tirei uam sonequinha,quando acordei assisti Tv,estudei Teclado,e me arrumei pois tinha uma apresentação com o coral,quando cheguei no local onde iria me apresentar com o coral,minha amiga Giovanna já estava tendo xiiiliques porque eu estava demorando,haha,foi legal até,a Ju estava lá (fofa),e foi só isso de interessante!


18 de maio - Quarta Feira

Hi people,hoje o meu dia foi bem legal até,pela manhã tava tudo bem suce! A aula demorooo pra caramba pra acabar,e as aulas estavam um tédio,pelo menos eu sentei do lado da Juliane e do lado do meu bff  Lucas! Depois da aula fui para casa,almocei e ja saí porque tinha aula de Música 13:30,a aula não rendeu muito,e por isso o professor até nos soltou mais cedo (ehhh)!! Eu voltei  para minha casa,e tomei um Guaraná muito gelado (nada a ver),e fui para o computador,quase morri de tanto visitar sites,blogs,ver twitipcs de desfiles,enfim,isso eh que vida! 
    Minha mãe me mandou ir na padaria (#bleh) e eu fui,eu quase morri porque no trajeto encontrei um cachorro de uma borboleta que estavam fazendo um plano malígno para me matar,mas eu me safei (bem-feito,idiotas),depois voltei para o computador,putz ninguem que presta ta On no Msn?Que isso?! Agora provavelmente eu vá ver se tem tarefa,vamos torcer que não tenha!


By Julia Raquel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥