segunda-feira, 30 de maio de 2011

#Finde+Segunda

Hi  people,não tive tempo de postar no fim de semana por causa da prova, fiquei estudando o fim de semana inteirinho por causa da bendita prova de segunda,e não fiz nada de muito interessante nem no sábado e nem domingo.Meu pai viajou no domingo cediiiinho e toh morreeendo de saudades do papii!
     Hoje a aula foi assim,levamos 3 aulas para afzer a prova,ou seja desde 7:10 até 9:35,dai teve o recreio (#GloriaAoBomPai),depois tivemos duas aulas de artes onde fizemos artesanato,e uma aula de inglês sobre paparazzis,mas sabe eu e a Julaine estavamos meio distraídas com ouuutro assunto! À tarde fui para a aula de Coral, minha best não foi,dai fiquei #foreveralone,tah mentira,eu sou amiga de todo mundo tah!
   Eu estou muuito anciosa pra amanhã,e nem sei o porque!
  Bom eh isso,beijos  da Julia pra vocês baby loves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥