quinta-feira, 26 de maio de 2011

#Fotos_fail

Oi gente!! Cá estamos, mais uma vez, fazendo uma série de postagens das fotos fail. Encontrei vária fotos engraçadas, que eu acho que vocês vão adorar! Estão prontos? Preparem-se...
Fotos_fail!!!


Uma típica foto da Juliane. Acho que nesse dia ela estava meio esfomeada, certo? Hahahaha














Uma foto minha gente. Hahahah. Esse bigode ficou bem em mim... O mais engraçado é esse menino atrás de mim dando risada. Ai gente, fazer o que se eu sou linda desse jeito?


Adivinha quem é, adivinha quem é? Não adivinhou? Duvido que vocês não perceberam que essa pessoa de barba branca é a Juliane. Isso mesmo. Esse menino do lado dela é nosso amigo. Não pensem que a Juliane envelheceu não, era só uma fantasia para a aula de Espanhol. Mas é engraçada do mesmo jeito... Hahahah

















Acho que vocês já conhecem essa pessoa. Sim, é o nosso amigo que sempre aparece nas nossas sessões Fotos Fail. Dessa vez, era nesse trabalho de Espanhol que citamos acima. A Ju fez papel de idoso e ele de neném. Own, não ficou cuti-cuti? Essa coisa barbado do lado dele é a Juh. Ah! Eu também me fantasiei, só que não de bebê ou de idoso, mas sim de uma adolescente. Fiquei toda brega com uma roupa rosa, maquiagem, bolsa, um monte de coisas! Mas ninguém tirou uma foto pra contar a história. Pelo menos não paguei mico... Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥