quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oii gente!

Oi gente,meu dia hoje foi bem legal,eu acordei às 13:04,nem fui tomar café,almocei logo de cara!
    Dai assisti  Meu Book e Police Fashion junto com minha sister,dali um pouco minha mãe me convidou pra sair com ela, e eu fui,ficamos a tarde inteeeira no centro a gente fez compras,eu encontrei a Fer e a Ju no inglês delas,a fer tava mt fashion,a Ju eu so enxerguei a cabeça dela,haha.
         Eu comprei um sobretuuuudo,um colete de pele,e um coturno,wee** minha mãe deixou eu comprar um coturno!
   À noite tweetei muito,e conversei com as bests,além de ter votado muito no meu amigo Afonso Henrique,e escutado uma maratona da Manu Gavassi!
        O twitter foi a melhor invenção até hoje,gente eu nem acreditei quando Le Jeans me respondeu no twitter,eu #explodi de felicidade,eles são de um blog mt bombado,e o emilio eric me seguiu tbm!
     E agora to vazando daqui porque meu irmão vai usar aqui!

Tchau Baby Loves!
Bjs da Juulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥