domingo, 31 de julho de 2011

It Bags!

   Oi leitores, bom esses dias eu estava pesquisando sobre tendências (agora conta uma novidades,há!) e fiquei a-pai-xo-na-da pelas bolsas que estão com tudo agora e vão continuar na próxima estação.As que estão mais em alta são as maxi bolsas, as tira-colo, e as bolsa-maleta.Elas dão ao look um toque vintage, meio de época.
    As maravilhosas It Bags já tinham sido vistas nas it girls como Alexa Chung, Taylor Swift, Dakota Fanning,etc. E agora já existem exemplares à venda de algumas marcas.
 Vamos Conferir?!







                                           
 Ps: Essa é uma bolsa que eu vi na pernambucanas, e fiquei doi-da 
  pra comprar, mas vocês acreditam que a minha mãe não deixou,
  porque ela disse que era muito senhora, #eumereço.





As famosas também usam:











Espero que tenham gostado e se inspirado muito!
Beijos da Júlia Raquel






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥