terça-feira, 26 de julho de 2011

Novos Personagens em Gossip Girl

     

   Oii gente, bom como vocês sabem (ou não), a 5ª temporada do seriado tudo de bom Gossip Girl estreia no dia 26 de setembro, mas já estamos por dentro das novidades! Pra Começar Taylor Momsem e Jessica Szohr estarão fora, o motivo é que Taylor quer se dedicar à carreira musical e Jessica não sabemos. Apesar da despedida das duas na série, novos atores estão por vir, vamos conhecê-los ?! 




        

 Elizabeth Hurley: O que nós VDGBR sabemos é que a atriz vai interpretar Diana Payne, uma especialista em mídia mais velha e misteriosa que vai bagunçar muito a vida dos nossos riquinhos preferidos! Diana também vai ter um romance com o Nate.
 Roxane Mesquida: Já a atriz francesa dará vida a irmã do Louis, e vai fazer de tudo pra infernizar o noivado de Blair com o gato. Mas a Queen B não vai deixar por menos e muita confusão vai acontecer entre as duas.



Marc Menard: O ator interpretará será um padre sexy, amigo de Louis, que chega a série com o papel de oficializar a união de Blair e Louis, mas nem tudo vai sair como o planejado.O personagem é todo misterioso. 

Brian J. Smith
: interpretará Max, um lindo chefe de cozinha que vai conhecer a Serena durante as férias da loira e vai cair de amores por ela. Pra saber se Serena irá corresponder ou não às investidas do cara teremos que esperar até a estreia da nova temporada.



Bom já deu pra percebeu que a nova temporada vai bombar, não é mesmo babyloves
Beijos da Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥