domingo, 3 de julho de 2011

Oi!

Oi gente,bom esta semana tivemos provas,e na sexta-feira  entramos em férias (amém ó pai,Deus existe!),tinhamos  planejado uma festa do pijama,mas não rolou....
    Na sexta-feira fui à uma palestra de uma cantora de ópera internacional,eu fiz uma gravação dela cantando,mas ainda não tive tempo de passar para o computador.
         Atualmente eu ando morgando bastaante,como é bom não ficar o fim de semana inteeeiro fazendo as drogas das tarefas!
      Eu também entro muito no meu twitter @98Jullia,e no tumblr da Fer  www.iogurtedeamora.tumblr.com ,cara o tumblr da fer é tãao legal que até minha mãe gosta! 
         Eu estou meio cansada,de ouvir seeempre as mesmas músicas,e por isso estou procurando novos cantores,bandas,etc 
           Meus novos vícios são Cris Drew (lindo di morre), Foo Fighters e Paula Fernandes.
      
      
Bom era isso Baby Loves
Beijos Juulia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥