sábado, 2 de julho de 2011

Justin Bieber no Brasil CONFIRMADOOO!!!

 
Oi gente,nossa eu estava bem tranquila,quando de repente fiquei sabendo que Justin Bieber realmente virá ao Brasil.
       Até agora, sabe-se que os shows devem ser realizados no final do mês de outubro, talvez começo de novembro. Por enquanto, apenas São Paulo e Rio de Janeiro estão confirmadas
na agenda do cantor, mas há negociações para que Porto Alegre também entre na
lista de cidades que receberá Justin.


          Lembram quando ele tuitou :
“América do Sul, nós temos uma coisa para contar para vocês nas próximas
semanas”


 











De acordo com o jornal “O Globo”, no Rio o show deve acontecer no Estádio
Engenhão, enquanto em São Paulo, as negociações continuam para saber se o astro do pop se apresentará em um festival ou fará um show solo.


Segundo o mesmo jornal, Selena Gomez também virá para o país
na mesma data e fará show nos mesmos lugares. Será??

     (tomara que não,muahahahaha)

Nossa eu lembro quando eu e a Michele sonhavamos em ir juntas neste show,e quando a gente passava um teeeempão falando do JB,e de quando eu compre o cd dele My Words e ela queria roubar de mim, enfim SAUDADES AMIGAA!

By: @98jullia
Beijos Baby Loves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥