quarta-feira, 20 de julho de 2011

Joe Jonas elogiou #skyscraper

             







   Oiii gente,bom vim aqui para contar um suuper bapho,Joe Jonas esteve numa rádio americana,onde cantou,foi entrevistado,etc.
      E na entrevista perguntaram para Joe,o que ele achou do Hit skyscraper da sua ex Demi Lovato,e Jose disse "Eu achei Incrível". 
      O Radialista perguntou então se ele achou que letra era dedicada a ele,e Joe respondeu "Eu não acho,pois a música julga um momento muito pessoal da vida de uma pessoa.Não acredito que seja sobre mim,mas é incrível."
       Bom mesmo o Joe Jonas  (lindo,maravilhoso,que eu babo por ele),achando que ele não teve nada a ver com a música,eu tenho certeza de que ele influenciou muito no abalo psicologico da Demi,e lembram que ele ja ganhou uma música da Taylor Swift ? Então fica no ar!

By:Juulia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥