quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conflito entre Bette Midler e Lady Gaga!

                  

Bom, atualmente Bette Midler e Lady Gaga tiveram uma discussão,e tudo por causa de uma fantasia de sereia, confira:

Para quem ainda não sabe, a estrela Bette Midler anda um pouco zangada com Lady Gaga.
Aparentemente, ela foi a primeira estrela a se apresentar vestida de sereia em uma cadeira de rodas, e ela faz isso desde 1980. Por isso, tem certeza que Lady Gaga está copiando e roubando a sua melhor ideia criativa.
Enão hesitou em mostrar isso ao mundo. Foi logo para o Twitter colocar a mensagem, "Fique com o vestido de carne e os seios que saem fogo. Mas a sereia é minha”.
Para responder as acusações de Bette, Lady Gaga no programa de The Billy Bush Show na segunda-feira, 18,se justificou e disse que não era culpada.

Semana passada, Lady Gaga se apresentou em Sidney, mas logo após a apresentação vestida de sereia em uma cadeira de rodas ela recebeu uma chuva de ovos.
Better twittou o seguinte:
“Querida @LadyGaga, eu tenho feito esse ato de cantar como uma sereia em uma cadeira de rodas desde 1980. Você pode ficar com o vestido de carne e os seios que saem fogos, mas a sereia é minha”, twittou Bette. Ela também postou:
“Querida @LadyGaga, se você acha que uma sereia em cadeira de rodas é familiar, é porque realmente é! Você pode ver qualquer hora no Youtube- EU me apresentando assim”.

Ai não vai cair pedaço né Bette se a Lady Gaga usar algumas vezes a roupa de sereira não é mesmo,aliás você usa isso há décadas,e Lady Gaga tão criativa pode vestir qualquer outra coisa né,nos poupe!

By:Julia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥