terça-feira, 19 de abril de 2011

Os 4 baphos do Coachella Music Festival!!

Oi gente como vocês sabem,ou não sabem,no fim de semana houve o Coachella Music Festival,um evento muito descontraído e informal,mas que recebe muitas celebridades durante o ano!
   E claro nós da VDGBR não poderíamos deixar passar os 4 miores Baphos do evento.. prepadas(os)?
1.Pra começar aí está o Joe Jonas (que eu amoo),com as mãosinhas na cintura da Jessica Szhor ( A Vanessa de Gossip Girl),os dois estavam  no maior clima,ainda não tem nada confirmado como sempre,mas essa foto nos deixou bem desconfiadas!hm...

2.Falando no Joe,quem também estava lá era a Ashley Greene (Ashley Verde,isso sim,que eu odeeeio)
ela não desgrudou em nenhum momento de um cara muito gato,mas desconhecido,queeem será?! Sem falar naquele meega decote!

3. E agora o momento baphos da Vanessa a maior protagonista desse post !O possível casal Josh Hutcherson e a Vanessa Hudgens,que atualmente andam sendo vistos juntos diariamente,não se desgrudaram um do outro em nenhum momento,foram vistos até de mãos dadas, será que ta rolando?!


4. Agora vamos falar novamente da Vanessa Hudgens,a Estrela de Sucker Punch,foi flagrada relaxando no gramado durante o festival,só que em um certo momento ela foi clicada lambendo uma certa substância branca do dedo indicador direito,bem suspeito por sinal... isso não é atitude de diiva!
O será aquilo?


Sem citar que ela esta usando o mesmo chapeusinho (Baby V) do ano passado,aquele que ela usou quando estava acompanhada do Zac!


Bom é isso!
Beijos pra vocês Baby Loves!
By Julia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥