terça-feira, 12 de abril de 2011

Ashley Tisdale: o que aconteceu?

A atriz de High School Musical, Ashley Tisdale, a Sharpey, nos mostra que é adulta... posando nua! Isso mesmo!
"Eu tenho 25, quase 26 anos, e as pessoas me veem como novinha, mas é apenas a aparência." Ela diz em um site de fotos de famosos nus.  Na foto, ela está sentada em uma cama, de costas mostrando sua tatuagem. E ela continua: " Eu não sou mais a garotinha que todo mundo pensa. Eu sou uma mulher."
Mesmo tentando provar que era uma mulher, Ash levou a mãe junto com ela na sessão. É isso aí. Ela disse que sempre quis ter a certeza de que seus pais aprovam o que faz. "Mesmo com minhas tatuagens, minha mãe foi comigo. A tatuagem 'acreditar' é porque minha mãe sempre me disse para acreditar."


Chocante, não é galera?
Mil beijoos
Feer 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥