domingo, 3 de abril de 2011

As Garotas!

Hi people! Sejam bem vindos ao Blog Vida de Garotas,aqui falaremos de moda,música e muita diversão...Além de deixar você por dentro dos nossos babados diários! Vamos começar nos apresentando somos em quatro amigas: Julia,Fernanda,Juliane e Michele! :)




Essa é a Fernanda Costa, mas chamamos ela de Feer! Super inteligente, simpática, fofa e fashion, às vezes reclamona!  Não vive sem seu celular, esmalte e computador, adoooooora frozen yogurt, ama muito a saga Crepúsculo, sem contar que é viciada na Taylor Swift! Não vive sem doces e seus amigos. Super preguiçosa, adora ficar na internet e odeia arrumar suas coisas. Adoora linguas e ama desenhar. Amaaa música, mas é muito exigente! Seu quarto é entupido de posters e estilo.Sua matéria favorita é ciências!
   Nasceu no dia 16 de outubro, mesmo dia que a Mi, seu signo é Libra!
 Seu Twitter é @Noo_coments.


Essa é a Juliane, mas chamamos ela de Ju, uma menina doce, meiga, sensível e super compreensível, às vezes infantil. Super carinhosa e muuito alegre, ela sempre está ao seu lado. Ela é muito brincalhona e topa tudo para ficar com os amigos. Uma menina admirada por todos!
     Gosta de simplicidade e extravagância ao mesmo tempo,também super viciada na saga Crepúsculo,e adoora uma musica!Sua matéria preferida é ciências!
    Não vive sem a família,amigos,e seu computador!
Nasceu no dia 16 de maio e seu signo é Touro! Seu Twitter é @renee_esmee
Essa é a Júlia Raquel,é inteligente, risoonha e engraçada, às vezes estressadinha, quando está sozinha um pouco tímida, mas junto com a galera está sempre dentro dos agitos!
     Ama moda,e principalmente a diva Chanel, adoora uma revistinha, não vive sem maquiagem e esmaltes!
     Gosta muito de música,toca teclado,e aprende violão,e também canta!É super doceira,amaa comédia e seus filmes preferidos são os do Mr.Bean e das Gemeas Olsen! Matéria preferida Filosofia!
 Nasceu no dia 17 de março e seu signo é Peixes!
    Seu Twitter é @98Jullia
Esta é a Michele de Miranda, uma menina apaixonante e muito gente boa!! 
      Gosta muito de uma revistinha,é super sorridente, simpática, fofa, sensível e tudo de bom! Uma suuuuuper amiga, que está sempre com você, pros momentos bons e ruins. Leva tudo na brincadeira e está sempre sorrindo e dando risadas. Está sempre apaixonada...  Não reclama e topa tudo. Adoora ideias novas e está sempre te ajudando. Mas, o que ela mais gosta é o Justin Bieber. Adora programas como ICarly e Big Time Rush. Está o tempo todo em frente à TV!
   Não vive sem internet,e seus amigos... Matéria preferida é Ed.física!
Nasceu no mesmo dia que a Feer e seu signo é Libra!
Seu Twitter é @MicheleMi_ .



Bom já deu pra perceber que somos bem legais com uma vida igual a SUA! Se quiser saber mais continue acessando! 

Beijos Pra você BABY LOVES By: Todas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥