sábado, 16 de abril de 2011

#Nossodia

Oi gentee!  Aqui é a Feer, e eu vou contar o que aconteceu com a gente hoje.
A Julia veio aqui na minha casa fazer um trabalho de filosofia sobre artesanato em nossa cidade.
Foi suuuuuuuper divertido. Era pra Juliane vir aqui também, mas ela não pode. Estava chovendo muuuito, e eu e a Julia não conseguimos nos  concentrar no trabalho porque toda vez que íamos escrever alguma coisa dava um trovoada e a gente levava um baita de um susto. Foi muito engraçado! Pelo menos a gente fez o trabalho.
O mais engraçado foi ver a Julia com medo do meu cachorro. Detalhe: ele é um Lhasa Apso! É uma raça de cachorros beeem pequenos. O meu tem menos de um metro de comprimento. Eu ri muuuito
 Mas e a Juliane, como fica? Acho que ela vai ter que se virar... 





Quem está escrevendo sou eu, e quem está digitando é a Julia.

Nosso dia foi #ma-ra gente! 

Mil beijos! Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥