sábado, 23 de abril de 2011

#My_day

Dia 22 de Abril!
Hi people,ontem tive um dia m-a-r-a-h,amo feriado,porque dá pra  dormir em paz até tardee foi o que eu fiz,depois me arrumei e fui para a reposição da aula de música (#fail),e é claro não resisti e dei uma passadinha no shopping,e graças ao bom pai encontrei um colete de pele sintética que estava procurando faz tempo e claro levei! Depois voltei para minha House e  assisti um pouco de Tv,resolvi  pintar caixinhas de madeira tenho uma encomenda,quaaase terminei,às 22h30 fui para o computador onde me empolguei e acabei conversando com meu amigo Gustavo até meia noite,aliás consegui dar uma palavrinha com a Michele que foi o suficiente pr matar a saudade,*o* acabo,fui dormir!
Tchau baby loves!
By:Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥