quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Baile de Máscara - O Traje Perfeito!


Oii galera, bom no fim de semana, a minha escola vai promover um baile de máscaras, e o traje é esporte fino, então resolvi fazer um post com sugestões de looks, pois aliás a maioria das pessoas ao ler "Traje esporte fino ou traje passeio" fica deseperada com uma baita duvida do que usar. 


**O traje esporte fino é um traje que exige uma postura e sofisticação, ele apresenta elegância na medida certa, deve ser evitado o exagero.
Ps: Jeans de jeito nenhum

Camisa social
Bom meninas, os exemplos acima são os de esporte fino mais usados. Roupas com cortes retos, peças alfaiataria, discreto e social.Mas se a gente for assim no baile, fica meio careta então vou mostrar opções diferentes, mas quem quiser ir assim estará suuper de acordo ok?!! 

Nude!

          Bom os vestidos nudes são super sofisticados, femininos e elegantes como o esporte fino exige, mas repare que os tecidos são mais leves e fluidos. Aposte sem medo, para dar um ponto de luz no look use a máscara ou acessórios coloridos.            

                                             Vestido+Tênis

      O mix entre clássico e despojado (adoro!) é um hit do esporte fino. Faça como a Kristen e ouse sem medo em all star+vestido ou tenis iate+vestido neste caso o comprimento tem que ser acima do joelho ok?                                                                                                                                                   
                                                    Hi-LO
       Ps: paête indispensável                                                                               Para quem não sabe o Hi-Lo é uma tendência que mistura o "despojado podrinho" com o chic.Suuper coringa das celebs.Faça como a Selena use a silhueta justa em cima e em baixo mais soltinha, com cartela de cor neutra. Ou inverta e faça como a Adriana Yoshida use uma silhueta mais 'folgada' em cima e justa embaixo. Copie também o outro look da Adriana, aposte na t-shirt destroyed e saia godê brilhante.

       Saia

                


    A saia é suuuper esporte fino, aposte em tecidos mais sofisticados (mas não exagere).Escolha o modelo que mais te agrada, de preferência com salto.


Bom galera, essas foram algumas sugestões de looks para  meninas. Espero que tenham gostado, qualquer duvida me procurem.

6 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Isis e trabalho na DGMAX Interactive. Somos uma agência de publicidade online.
    Gostaria que vocês me enviassem um e-mail para contato. Por favor, enviem para isis@dgmaxinteractive.com.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meu nome é Tamires e minha escola vai promover um baile no próximo fim de semana e eu ainda não decidi que vestido usar,por favor,me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com qualquer uma das sugestões deste post você arrasaria ! Agora é só adaptar ao seu estilo e ao tipo de baile, por exemplo se for uma festa grande use algo mais sofisticado, senão pode ser mais simples. ;)

      Excluir
  4. Qual o nome desse filme ali em cima?

    ResponderExcluir

Comentários ♥