quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esporte Fino Masculino

        Oi galera, bom agora vou falar sobre o traje esporte fino masculino. Bom meninos o esporte fino ou traje passeio (mesma coisa!) é o meio termo ente o social e o esporte, ou seja, não sofisticadíssimo nem tão despojado.
   * Mas a descontração não dispensa regras, no caso do esporte fino você deve optar  por roupas mais sociais. Recomenda-se o uso de Calças sociais ou de brim (nunca jeans!) com camisas de tecido de botão e um blazer..
 
  *Não é necessário usar gravata,  mas você pode optar pelas mais divertidas e informais, ou slim (aquela fininha).
 
*Os blazers atuais não são somente aqueles clássicos do terno, existem diversos modelos, embora para o Esporte fino as cores indicadas são os clássicos preto, azul marinho ou marrom.
 
 
*Quanto ao cinto, a cor deve ser de preferência a mesma que a dos sapatos.
*Para finalizar o visual, o sapato social é o ideal.Mas se quiser diferenciar com o sapato use tênis.Os modelos adequados são os mais clássicos e baixinhos, tais como all-star e keds.
Bom esse look é super esporte fino.Apostem nesses sneakers com solado branco (eu sei que vocês tem!) e Blazer dobrado como o do Joe, que deixa mais informal e jovem. 


Galera façam como os Jonas. Na foto temos três opções esporte fino a do Nick segue a tendência da camisa quadriculada e do blazer dobrado (citados antes!). O Joe combinou uma calça brim com uma t-shirt e tênis. E o Kevin está mais básico com terno tradicional sem gravata


Bom essa é uma sugestão super inovadora, use tênis iate, com uma blusa xadrez (admitam, vocês tem várias!) e calça social, fica legal!
Se preferir faça como o taylor lautner. Use camisa casual com calça brim e sapato social. Ou blazer com camiseta gola V e sapato social.



Meninos espero que realmente ajude vocês ok?  Abraços Julia, qualquer dúvida falem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥