sábado, 5 de novembro de 2011

Justin Bieber nega paternidade



         Bom dia galera, lembram que eu fiz um post contando sobre a possível paternidade de Justin Bieber? Então, em um programa de Tv Justin Bieber  afirma que tudo não passa de boatos!

Em seu twitter justin afirmou que : "Todos os rumores, as fofocas... Eu vou ignorar os rumores e focar no que é real. Me julguem pela minha música. Amo vocês".




      Mas mesmo assim Justin Bieber comentou sobre o assunto ao participar do programa Today Show dia 4. Ele contou aos apresentadores que nunca viu Mariah Yeater antes. "Eu nunca conheci essa garota. Eu acho isso tudo bem louco porque todo dia de show, eu sai do palco e fui direto para o meu
carro. É louco ver que algumas pessoas inventam coisas assim", disse.
         Justin ainda aproveitou para desmentir as acusações mais uma vez e se mostrou
bastante tranquilo em relação ao assunto. "Eu sei que eu sempre serei um alvo, mas eu nunca vou ser uma vítima", afirmou.


Aii que climão heim? Bom torcemos para que seja uma mentira!
Beijos @98jullia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥