sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Oi galera. Como todo mundo sabe hoje é dia 11/11/11. Para quem acredita em horas e datas iguais isso é importante. Apesar de não acreditar muito nisso, entrei no clima e comemorei junto com meus amigos. Uma data que segundo os Maias o mundo irá acabar no 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Na minha opinião acho que isso não irá acontecer, mais alguns amigos meus estão apostando nessa teoria. Bom galera, vou passar o feriado sem postar porque vou viajar para uma cidadezinha chamada Prudentópolis que não tem sinal de internet, vou tentar me divertir lá e trazer algumas fotos pra vocês verem como foi a viagem.
Beijos, By: Juliane Andressa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥