terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trailler de "LOL" com Miley Cyrus



             Oii meninas, bom boatos sobre o filme novo de Miley Cyrus estão rolando por aí,  e apesar de ter demorado, chegaram imagens e o primeiro trailler do filme LOL.
             Neste filme Miley será a atriz principal, Lola uma adolescente chamada LOL que tem que enfrentar a sua primeira desilusão amorosa, a paixão dos seu melhor amigo, as brigas com a sua mãe, que aumentam quando a mãe de Lola sem querer acaba lendo seu diário.
           Veja imagens:

7422_br_large







O trailler:

 O elenco é muito bom, estrelado pela Miley, Demi Moore (no papel de mãe da Lola), Douglas Booth (o melhor amigo de Lola) e Ashley Greene.Por enquanto não há data para a estréia do filme, mas já estamos anciosas!
Beijos Julia

4 comentários:

  1. Oi Julia, tudo bem? Bom, ando fazendo criticas de blogs q pedem para as meninas visitarem no site capricho.com.br.Encontrei mts blogs bom, diferentes e extrovertidos, alguns até meio deprimentes, mas q de alguma forma me fazer querer explora-lo cada vez mais. Porém, tem os como o seu, q são uma especie de copia do propio site capricho.com.br, o não nos despertão interesse algum em voltar. O visual está uma fofura, mais o titulo, as enquetes, poxa, mudar seria bom. Enfim, essa é a minha dica.
    bjiin

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo! Bom o site da Capricho é o único em que não coleto informações para o meu blog, justamente pelo motivo em que comentou, evitar cópias.Mas acredito que a semelhança com a revista ocorre porque meu blog é destinado ao público teen.

    Obrigada pela opnião, e na próxima que tal se identificar? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameei oqe dize ! e euu prefiro o seu blog doqe da capricho !
      amoo vida de garoota ♥

      Excluir

Comentários ♥