domingo, 22 de janeiro de 2012

Taylow Swift e Zac Efron juntos?

                     
          Oii meninas, bom Taylor Swift e Zac Efron que já são amigos há um bom tempo, foram vistos recentemente jantando em um restaurante de Los Angeles, e segundo uma fonte da U.S. Weekly, a dupla chegou junto no Audi de Zac Efron e estavam tendo uma “profunda conversa onde ambos pareciam estar se divertindo muito”.
        No entanto, amigos em comum afirmam que Taylor e Zac, que estão trabalhando juntos na produção do longa The Lorax, aproveitaram a noite como amigos. “Os dois foram à Los Angeles para participar de uma coletiva de imprensa e, quando terminaram, simplesmente decidiram ir comer alguma coisa”, disse um deles.
     Outra fonte também afirmou que os dois atores são amigos de muito tempo atrás. “Taylor acha Zac muito bonito, mas ambos estão em momentos diferentes”, esclareceu a fonte.


Fofos vai?
    
Mas uma testemunha que viu Zac e Taylor jantando juntos disse à publicação que “eles ficaram de mãos dadas” e “Zac tratou Taylor como uma namorada”. Lembrando que os dois estão solteiros!
     Hummmmm será que tá rolando? Será que o Zac vai ganhar uam música? Vamos esperar pra ver!
                                                      Beijos Julia Raquel

Um comentário:

  1. Tomara que sim, tô torcendo muito pra eles esterem juntos, são tão fofos! E eles cantando na Ellen foi demias!!! Torcida Zaylor

    ResponderExcluir

Comentários ♥