sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Selena fala sobre as Beliebres

                Tumblr_lhbexwssua1qbpx6lo1_500_large

       Oii meninas, bom Selena Gomez já disse várias vezes que não gosta e fica triste quando as beliebers falam mal dela e enviam tweets ou mensagens para prejudicá-la, e já se afastou das redes sociais algumas vezes por causa disso.Mas mesmo com estes comentários das beliebers mais fantáticas que a deixam triste, Sel disse que consegue compreender estas fãs.

“É um pouco estranho, mas compreendo perfeitamente.É incrível para mim ver tantas fãs apaixonadas”.

   A cantora entende que seu namorado arrebate tantos corações entre as fãs, e respeita este sentimento. Por isso meninas, não castiguem a diva por namorar o JB, aliás no lugar dela, acho que vocês não pensariam duas vezes e ficariam com o cantor.

Beijos Julia

2 comentários:

  1. eu soou uma delas ..
    mas gosto dela !! as meninas brincam comigo na escola , dizem qe não sabem como posso gostar tantoo do Jb e amar ela !!!
    falam até qe eu sou ela !!!

    ResponderExcluir
  2. Bem isso mi, eu tbm acabo gostando dos dois ;)

    ResponderExcluir

Comentários ♥