terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cabelos hidradatos no verão!

          Tumblr_lm1b6yg5af1qkzwc3o1_500_large_large


      Oii meninas, bom o verão está aí, época de praia, piscina e muito sol. Apesar de ser uma delícia e super divertido, os cabelos ficam bem desgastados.
     Pensando nisso a marca Mac Paul lançou um leave in de tratamento para dar força e resistência aos cabelos, o Leave-on Nutri Force forma um filme ao redor dos cabelos, protegendo-o também contra o calor do secador e chapinha e reduzindo o frizz, mas sem deixar com um ar pesado.
                                                          
    O produto custa R$35 e pode ser encontrado pelo Telefone (19) 3837 3399 ou pelo site 
                    
                                             como pentear o cabelo
       #FicaDica:Uma especialista em cabelos, estava falando sobre os chapéus na praia, mesmo eles sendo essencias (e super fashion!), a profissional afirmou que após sair da água é bom passar um creme para pentear e desembaraçar os cabelos das pontas pra raíz, depois deixe o cabelo "respirar um pouco" antes de colocar o chapéu novamente, isso evita a infestação de fungos no cabelo.



             Um lançamento, bom para se investir no verão é o filtro solar para cabelo. Recomendo essa da Lowell Cosméticos, que desenvolveu uma linha em que todos os produtos contém filtro solar quaternizado, que graças a sua fórmula impede que a radiação UV danifique a cutícula e reduz 60%dos danos, além de resistente a água.Você pode encontrar em farmácias,. perfumarias, mais informações aqui.

                      
                                  Quero ver vocês com cabelos lindos heim? Beijos Julia Raquel
          

Um comentário:

  1. Amei as dicas amiga! Meus cabelos são super oleosos =/
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir

Comentários ♥