domingo, 9 de outubro de 2011

Show do Justin Bieber

Oi meninas, acabei de voltar do show do Justin Bieber, juro, foi o melhor dia da minha vida! Fiquei 7 horas na fila para entar no estádio, mas ao todo foram 13 horas de espera. Fiz muitas amigas na fila.

As aberturas começaram as 16 com Cine, quee fez uma surpresa para nós e tocou uma musica com a participação da Manu Gavassi, depois choveu muito no estádio, tanto que ouveram problemas com a luz, mas isso não me desanimou. Mais tarde a banda inglesa The Wanted aqueceu o publico e depois Cobra Starship que falou muitas palavras em português . haha

Quando foram 20 horas apareceu um cronometro marcando que faltavam 15 minutos para o show começar, quando faltavam 5 minutos o Dj do Justin, o Tay James animou a platéia. Então quando o cronometro zerou, Justin  entrou cantando Love Me, nesse momento me dei conta de tudo o que eu esperava a 2 anos estava se tornando realidade, foi o melhor momento da minha vida.

As musicas que mais me emocionaram foram U Smile e Never Say Never, o Justin conversava muito com as fas durante o show e agradecia por nós estarmos lá.

No fim Justin apareceu com uma bandeira do Brasil no rosto e chamou toda sua equipe para dançar no palco.

Foi um show inesquecível, amanha posto as fotos e os videos (:

Beijos, Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥