sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look perfeito para o show do Justin Bieber




         Oii meninas, bom sempre que vamos à uma festa ou evento ficamos encucadas para decidir o que vestir.Porque temos que ser as mais bonitas, as mas bem vestidas, temos que arrasar com os gatinho, e enfim um graaande dilema!                                                                     Por iso, algumas sugestões...
Aposte em um look fun como da Demi Lovato. Ouse com estampas minimalistas, ou com uma jaqueta de couro preta, use junto uma t-shirt de banda, uma calça preta, e para finalizar coloque uma ankle-boot com cor vibrante para dar um up no visu. #ficadica: se a ankle não estiver muito confortável prefira um tênis mesmo, assim você curte melhor o show.


A calça colorida faz parte do guarda roupa do JB.E vai fazer parte do seu também.Use-a com uma blusa branca soltinha (meio bata), com tênis, sapatilha ou coturno. #ficadica: se não quiser usar blusa branca tudo bem, mas prefira uma cor neutra pra não contrastar com a calça

Agora se estiver calor, aposte em umm shortinho, com uma blusa fofa, para deixar prático use uma bolsa tiracolo, e uma sandália colorida. #ficadica: para ficar mais estiloso aposte em colares, ou headband.
Queen B.  
oVcê também pode usar um vestidinho estapado que vai ficar uma graça! Jogue um cardigã por cima e depois um cinto.Nos pés aposte em sapatilha.
#ficadica: prefira tecidos mais leves e fluidos, senão você frita rs

                        

Esse é meu preferido! Aposte na mistura entre o clássico e o despojado, uma saia preta de couro (ou o que preferir), e uma regata branca molinha fica incrível com um all-star.#Ficadica: prefira uma bolsa tiracolo coloridinha pra ficar mais teen.
 
Use um shorts, com uma blusa aberta e soltinha e aposte num sutiã, top ou biquini colorido por baixo.A bolsa e as alpargatas completam o conforto
Thing.34704834.l_large
    Agora se você é ultraaaa  belieber e que usar sua blusa de fã club, etc. Use! Porque aliás você é que tem que gostar e se divertr muitooo!
Beijos da Julia ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥