domingo, 30 de outubro de 2011

Inspiração Fashion:Pin up

           Oii meninas, bom aquele livro sobre Pin Ups realmente me deixou inspirada para um novo post.Bom eu amo o estilo pin up porque é super feminino e fofo, e o melhor é que os truques para um estilo pin up são super faceis.Bom primeiro vamos nos inspirar nas famosas:

            Faça como a Katy Perry, aposte em tecidos Poá, pois ele além de fofo remete os anos 60, muito marcado por pin ups. Prefira um decote coração (foto) e se quiser amarre a blusa e faça um laço, ou coloque um cinto.


                   Bom a cintura marcada junto com a saia beem rodada são um marco das pin ups mais discretas e sofisticadas.Arremate com um cardigã e um cinto.

Bom esse look do editorial pin up da revista CAPRICHO é para as adolescentes. Aposte no truque da camisa amarradinha, e laço na cabeça. Repare nos detalhes da melissa de cerejas e o delineador gatinho.
                     
Look-4-11654_large
                       
    O Corset é a peça chave do guarda-roupa de uma pin up.   Procure usá-lo com peças delicadas para não ficar vulgar.Você pode usar o corset com uma camisa por cima abertinha, fica lindo!  Para obter um look mais teen aposte numa cartela de cores mais candy ;)


              A grande sacada do look acima é o mix de estampas Poá+Xadrez+Floral, além do decote coração que já foi citado. A melissa de cerejas completa o look.
O Make e cabelo

       Bom as pin ups tem um make característico de dar inveja.Parecem bonecas de porcelana de tão perfeitas. Eu escolhi o make e cabelo da Dita Von (imagem) porque ela tem essa característica.


 Para copiar aposte na pele bem branca (use muito pó), um blush rosado, batom vermelho, e claro, delineador gatinho.
        No cabelo, aposte nos topetes e franjas laterais fixadas com muuito spray ou gel.Conte com a ajuda do babyliss para ter as ondas desejadas.


Bom era isso galera, espero que tenham gostado porque levei um boom tempo preparando este post!
Beijos da Julia atrasada que não tem tempo pra postar, não me matem, UFA!*                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥