quinta-feira, 23 de junho de 2011

#Week

Hi people,sabe andamos meio afastadas do blog neah? O Motivo é que estamos cheias de coisas pra fazer,são tarefas,trabalhos,grupos de estudos,cursos,enfim muita coisa meesmo! Essa semana foi bem curta,pois quinta e sexta tem feriado e recesso! Bom não temos muitas novidades,semana que vem temos provas e depois vem férias,no final da semana que vem teremos uma festa do pijama ainda melhor do que a anterior.     Não estamos mais fazendo vídeos e fotos legais pra postar aqui,porque já fomos flagradas duas vezes pelos nossos professores,e na proxima num tem choro neah?!   
#MyWeek

  Na Segunda pela manhã apresentamos um milhão de trabalhos,e aula foi chata como sempre.À tarde tive coral,dia 29 eu vou me apresentar num teatro com meus colegas,vou postar tudo com detalhes. Na terça até tentamos fazer um vídeo na aula de ed.física enquanto esperavamos pra jogar,mas o professor viu e daí ferrou! Na quarta-feira recebi os resultados de umas provas que tinha feito, na prova de História da Música fui super bem,mas na prova de Teoria Musical fui mais ou menos,todos os alunos que tirassem entre 60 e 70 iriam pro conselho de classe e eu tirei 66,mas meu professor já garantiu que vai me passar no conselho.Falando nisso esse meu professor querídissimo vai sair da escola,quarta foi o ultimo dia dele lah,é até engraçado pois já faziam umas tres aulas que eu vinha me despedindo dele e já chorei umas 5 vezes ainda não consigo me conformar. Na quarta-feira eu e a Juliane participamos do Momento Civico que é um negócio da escola que acontece uma vez por semana,em que os alunos cantam o hino nacional ,mas antes uma turma sempre faz uma mini-apresentação  sobre uma data comemorativa ou evento da semana,nós duas junto com mais alguns colegas cantamos umas musicas em homenagem ao feriado de são joão e até  ganhamos pontos extras,pena que tece uma hora meio #fail em que eu e a Juliane quaase tivemos um baiita atque de risos,mas fora iso tuudo bem!
By:Juulia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥