sexta-feira, 10 de junho de 2011

#Dia_da_mantinha

Não entendeu? Simples... esse dia não existe. Mas não desamine, porque no MUNDO VDGBR existe sim! Vou explicar: hoje, aqui na nossa cidade está um frio de matar. Hoje de manhã fez 3°C! Então eu, muito esperta que sou, levei uma manta para a escola. É isso mesmo, sou muito esperta. Hehehe... Acontece que na minha escola, os meus amigos não são os mais normais... Quer provas? Vejam as brincadeiras que os bocós fizeram...

Momento tenso meu em que o meu óculos estava tooodo embassado. Eu estava muçulmanta, entendeu? Hehehe.. sem graça que dói
Ti-ve que postar essas fotos! A Julia estava bancando A Garota da Capa Laranja. Afe! 





















Júlia! Sem comentários né amiga? 


Agora vem a versão vídeos. Esses são os mais engraçados.



Olha gente, não sei qual é a ordem dos vídeos, mas eu digo que vídeos são. Um sou eu dançando igual uma idiota. Eu sou a que está com o rosto todo coberto e faz um coraçãozinho com as mãos. Um é da Julia dançando. Ela está com a manta-saia e rebolando igual uma idiota. Outro é o nosso amigo de sultão, com a manta na cabeça. E o outro é a Juliane beeem idiota. Se vocês verem que o vídeo aparece a câmera caindo muito é porque quando eu estava filmando caía de rir.

Gostaram? Espero que sim! Feliz dia da manta! 
by: feer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥