sábado, 11 de junho de 2011

#sepreparem

Ai, ai, ai... Hoje eu estou muuuuuuuito tensa gente! Hoje é o dia da nossa festa junina! Eu sei que dia da festa junina é um dia sem preocupações e muita festança. Mas é que eu e as Ju's vamos dançar. E não é uma dancinha qualquer como quadrilha não. É rancheira, uma dança suuuper dificil! E agora? Essa dança está horrível, estamos parecendo um monte de jacu fazendo macumba. O negócio ta feio gente. Mas agora vamos esquecer esse clima de tensidão e vamos às notícias, né? Uma notícia boa, é que a Mi vem pra nossa festa junina! Isso mesmo. Estamos todas muuito felizes! Vamos matá-la, de tanto abraçar... Heheheh 
Agora, vamos aos acontecimentos da semana...
Eu estou um caco. Peguei uma gripe do inferno (desculpa a linguagem, mas é bem isso D: ) e ainda estou com uma alergia horrível no meu rosto! Horrível mesmo gente. Como é que eu danço assim? 
A Juh ta muito brava porque o par dela é um mongo, segundo ela. Ela fica reclamando que ele não sabe dançar e isso e aquilo. Acorda Juh! Nem tudo são mar de rosas!
A Julia está toda felizinha com a festa, porque segundo ela, seu vestido é perfeito. Isso porque ela não viu o meu! Heheehe
Hoje, na festa, vou pedir pra nossa amiga Brendha pra tirar fotos e gravar a dança. Vai ser bem legal, eu espero. Depois a gente posta sobre a festa.
é isso gente, mil beijos!


By: Feer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥