domingo, 29 de setembro de 2013

"Planeta dos Macacos"





           

         A coleção Holiday da Kipling acabou de chegar com produtos lindos e versáteis, que já não são limitados apenas à escola, mas podem ser usados no dia-a-dia. Pra quem não está lembrado, a marca possui aqueles famosos chaveirinhos de macaco.♥
       Confira toda a linha Holiday e algumas opções de looks para usar junto.



Holiday-13

                        A coleção tem tons super vibrantes que são tendência para o próximo verão ♥







                                               Espero que tenham gostado das combinações!





                                    

18 comentários:

  1. Julia que lindinho seu blog!!!! Te desejo muto sucesso!!! Sobre a postagem, que venho comentar, gostei muito, você colocou alguns post e várias opções com as bolsas e acessórios da marca!!! Eu sempre tive vontade de comprar um estojo, acho um pouco caro, mas agora estou de olho na mochila, adoro!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mii!! Obrigada pelo carinho ♥ Vou visitar sim, bjs!

      Excluir
  2. Adorei os looks amor Parabéns >)
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Até parece que vão te escolher

    ResponderExcluir
  4. Own, que legal sua ideia de criar looks próprios! :)
    Boa sorte e obrigada pelo carinho lá no blog! ♥

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks, a coleção tá linda! e seu blog também :))
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia!

    Vc ficou sabendo da seleção pelo meu blog? Se sim, fico feliz! Teu blog é mto lindo! Mto criativo os looks com as peças, amei!

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ♥