quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estampa Bart Simpson, hot or not?

      O estilista Jeremy Scott adora transformar de personagens de desenhos animados em estampas. Graças à ele os personagens da Disney, Mickey e Miney tornaram-se estampas e a moda pegou! Desta vez o escolhido foi Bart Simpson, que estava em vároas peças da sua coleção outono inverno 2012.  Aprenda algumas combinações.


                                                               Bart's Dress


     Gostei bastante dos looks com vestidos que encontrei, ficaram bem divertidos e discretos. Uma boa opção para quem não tem tanta coragem de chocar.                    

                                                                          Bart's Jeans



      Achei a combinação da estampa Bart com jeans perfeita. Fica bem moderno, mas ao mesmo tempo casual.




#Ficadica  Muitas blogueiras e estilosas já apostaram na tendência, mas algumas combinações por aí são bem bizarras. A figura do Bart já é bem chamativa e colorida, e quando combinada com outras estampas fica over.



      O primeiro look ficou over! Não sei o que olhar primeiro de tanta informação.Sem falar das  escolhas mal feitas. O suéter é bem grunge e combinado com a touca dá uma sensação de desleixo.Já a bolsa tem  strass e é roxa (?). Prefira a segunda opção, que traz uma cartela sóbria no tom preto que alonga a silhueta, e o chapéu fica mais feminino.


Um comentário:

Comentários ♥