segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homenagem a "Love me Do"

PATETA, DONALD, PLUTO E MICKEY FAZEM UMA HOMENAGEM AOS BEATLES




  Ooi leitoras, bom em 1962 quatro garotos gravaram seu primeiro single "Love me do" nos estúdios da Abbey Road, já sabem de quem estou falando certo? The Beatles!! Claro que na época, eles nem imaginavam que seriam sucesso mundial, mas eles foram, e conquistaram diversas gerações com sua música, e essa semana este single que os colocou nos holofotes completou 50 anos, e os personagens da disney fizeram uma homenagem com uma paródia da capa original do single!

PATETA, DONALD, PLUTO E MICKEY FAZEM UMA HOMENAGEM AOS BEATLES
Muito fofo <3

Os meninos da banda One Direction também fizeram uma paródia da foto.

Coloquei uma versão aqui, não
saiam sem escutar!


Eu particularmente amo The Beatles, acho eles incríveis, inesquecíveis e eternos!
Beijos Ju (;