segunda-feira, 9 de julho de 2012

1 look, 3 tendências!

          Ooi meninas, voltei! Eu sei que o blog estava mais abandonado do que twitter no domingo de manhã, mas agora é pra valer, teremos posts regulares!
          Hoje vamos falar sobre moda, então, eu estava dando uma voltinha pelo Lookbook quando encontrei esse look recheado de tendências (amo!), fiquei in love e já quis postar aqui no Vida de Garota, vamos conferir:
Oasap Shirt

O look é da fashion blogger Alba, vale a pena conferir a página dela no LB, é linda!
O look que eu selecionei é super moderno, possui vários elementos tendência, ela optou pela palheta de cores bicolor (preto e vermelho) que é super elegante, a saia plissada mullet é muito moderna, e a gola babador de paetês foi a grande sacada do look pois assim pode-se dispensar acessórios, adorei tudo!!

E vocês o que acharam? Me contem se usariam! Vocês também não podem esquecer de deixar o link do seu blog aí para eu retribuir a visita!
Beeeijos @vdgbr


3 comentários:

  1. Olá, vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho.
    Volte sempre, você será muito querida por lá.
    bjão

    marihvicente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ♥