terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veja o anel e a tatto da Selena Gomez

        Oii meninas, bom a tautagem nova da Selena Gomez estava causando muita polêmica, porque muita gente achava que era um coração, e algumas pessoas achavam que era uma nota musical.
       E Selena disse : “É uma nota musical. Por algum motivo todo mundo tinha pensado que era um coração. A música é uma grande influência na minha vida, meu nome vem de uma grande cantora, eu sou cantora e além dessas, eu tenho muitas outras razões pessoais que me levaram a fazer este desenho”.
      Outra questão foi seu anel, perguntaram para a Sel como foi o seu dia de São Valentim e o anel que ela ganhou de presente do Justin. Sel esclarece que é um anel de amizade (e não de compromisso) e que tem a forma de “J” por Justin.


      Dê uma conferida nesta entrevista, ela cita o anel e a tatto, e também alguns babadinhos da diva.


Ah galera, ninguém merece essas pessoas que fazem tempestade em copo d'água por qualquer coisa,  é só uam tatto e um anel, hello?!! Haha.
Beijos Julia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥