segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justin Bieber se desculpa....

             Tumblr_lywmj2mcdo1rolsulo1_500_large

          Oii meninas, bom no final de semana passado, Justin esteve na França para receber o prêmio NRJ honorário, mas Justin teve um pequeno incidente no aeroporto quando estava indo embora.
         Haviam algumas beliebers esperando por ele para poderem tirar fotos e conseguir autógrafos, mas quando Justin chegou ele saiu correndo do carro com um foguete e as fãs ficaram boas, e JB foi vaiado por algumas pessoas. 
       Mas ontem Justin esclareceu o que houve e pediu perdão às beliebers, e segundo ele foi isso que aconteceu:

“Levantar e sair correndo. Estou no estúdio esta noite e quero esclarecer  algo importante para mim. No outro dia no aeroporto eu estava rodeado por cerca de 20 paparazzi. Não gosto de espaços pequenos e só queria chegar ao avião. Corri para chegar à porta e há um vídeo em que eu apareço correndo no meio das fãs, mas ninguém consegue ver os 20 paparazzi. Nunca fugi das minhas fãs e peço PERDÂO pelo que aconteceu. Sei que minhas fãs são tudo e representam muito para mim. Conheço as minhas responsabilidades perante elas. Amo as minhas BELIEBERS”.


                                                                        Vejam o vídeo:

Mas com o tempo Justin se acostuma com os pa-pa-pa-pa-razzi!
Beijos Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥